sexta-feira, 13 de julho de 2018

Descobrindo suas habilidades através do Mapa Astral


O olhar cuidadoso para o Mapa Astral tem a grande beleza de nos colocar frente a frente com o espelho, ajudando-nos a ganhar autoconsciência e aumentando nosso autodomínio. Ambos, somados, ajudam-nos a ganhar poder sobre a forma como conduzimos a vida.
É sem dúvida alguma um grande processo de emponderamento.


Quais são os meus talentos? Quais são os meus desafios? Que escolhas eu preciso fazer para que o dinheiro flua na minha vida? Como faço fluir minha criatividade e minha alegria ? O que preciso fazer para sentir-me mais atraente?
Estas são algumas perguntas que todos nós fazemos em nossas vidas e que podem ser esclarecidas na leitura de um Mapa. E... vc há de concordar que saber qual é norte já facilita, em muito, a nossa jornada nesse Planeta Terra.
Parte do segredo das pessoas de sucesso é a determinação ferrenha na direção de uma visão clara de si e de seu objetivo na vida. E neste processo, o autoconhecimento é fundamental.  Bernardinho, técnico da seleção brasileira de vôlei, nos diz que “a distância entre sonho e realidade chama-se disciplina”. E nada pode ser mais verdadeiro do que esta frase quando estamos em Gaia ainda mais em ciclos de regência de Saturno ( 2017- 2052 ).
Diria que a outra parte do segredo está em eliminar todas as crenças negativas que possam estar entre vc e seu objetivo de vida. Mas este já é assunto para um outro post...
Por agora, vamos dar uma pequena dica de como vc pode olhar seus alguns talentos através do Mapa:
Para saber sobre beleza, pode de atração e finanças olhe para os Planetas Sol ( o sol em astrologia é considerado um planeta ) e Vênus em seu Mapa, os signos de Leão e Touro, além de estudar como estão as casas 2 e 5. Todos estes aspectos juntos falam sobre a forma como vc poderá ter o melhor da sua energia de atração e fluência financeira.
Eles, em suma, dirão sobre como vc deverá despertar e somar habilidades para que o resultado final seja a elevação do seu carisma, seu poder de atração e a melhor forma de otimizar a fluência do dinheiro na sua vida.
Acho que posso dar o meu próprio exemplo aqui: minha casa 2 está em Escorpião, falando que minha forma de ganhar dinheiro está relacionada com o que é oculto. E aqui estou eu trabalhando com Astrologia, desvendando os mistérios do inconsciente individual em terapia e ajudando as pessoas na transformação de suas vidas através dos florais alquímicos, depois de uma mudança radical de vida.
Um outro exemplo? Quem está no mundo corporativo já ouviu, certamente falar sobre Jack Welch, um dos mais famosos executivos mundiais que liderou a GE, como CEO e Presidente, por 20 anos e a transformou. O Sol no Mapa de Jack está casa 10 sendo abençoado por Júpiter, capacitando-o para o exercício da liderança e da carreira pública. Ele certamente não temeu o próprio poder, ao contrário, investiu em si e hj é quem é.
Uma ótima notícia é que vc pode otimizar seu potencial astrológico através de florais específicos para isso.  Dentro do sistema Joel Aleixo, há os florais astrológicos, que colocados dentro de fórmulas específicas, despertam potenciais "carimbados" em seu Mapa e, que via de regra, temos dificuldade em operacionalizar em função de crenças limitantes aprendidas durante a formação de nossa personalidade.

Quando meus pacientes tomam, por exemplo, o Vitriol de casa 5, onde o Sol é muito despertado, há uma profunda sensação de autoconfiança, do senso de si, da certeza em relação ao futuro e um posicionamento forte e assertivo diante do risco.

Este processo, junto com o autoconhecimento promovido através da Leitura do Mapa, traz mudanças de vida que há anos meu pacientes sonhavam mas não conseguiam implementar.

É um processo apaixonante e pelo qual eu sou eternamente grata em poder fazer parte.
Um beijo grande !
Salma


ah.. sim... apresentando-me... meu nome é Salma Cortez, 51 anos, mãe Maria Clara, formada em Psicologia pela USP (  Universidade de São Paulo ), Grafóloga há 15 anos, Mestre em Reiki iniciada por Tania Gori, Astróloga formada pelo Prof. Nilton Schutz, Terapeuta Alquímica formada pela Escola de Alquimia Joel Aleixo.
Vc poderá entrar em contato comigo para maiores informações através do whatsapp: 011-98229-0335

6 comentários: